quinta-feira, 25 de julho de 2024

CITIUS, AUTIUS, FORTIUS!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 616!
Dia 586!

Amanhã começam de fato mais uma edição dos jogos olímpicos da era moderna!
Dezenas de pessoas que são fora da curva, estarão mostrando o resultado de quatro anos de muita dor, suor e lágrimas!

Ser o mais alto, mais forte, mais veloz é o objetivo e agora, ao invés de louros, medalhas são o prêmio que mostra que eles deram tudo ali, nas pistas, campos, piscinas e quadras!!!

São super-humanos que conseguem feitos que a maioria de nós não consegue e por isso, em todos os lugares onde a transmissão vai chegar, milhares de milhares de pessoas vão estar rindo e chorando a cada nova conquista!!!!

A humanidade poder ser frágil, mas também e persistente e determinada....

Hoje foi um dia de muita saudade da Eliete, mas foi possível manter o equilíbrio por conta de hoje ter conseguido fazer meu treino como deveria!

E seguindo eu vou!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário