domingo, 23 de junho de 2024

UM DIA PRA RECUPERAR DA DESGRAÇEIRA!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 585!
Dia 555!

Existe um dito popular no Nordeste que diz que "passarinho que come pedra, sabe o fiofó que tem"!
Pois bem senhores, ontem descobri que meu fiofó tem coragem...
Comer, comi minhas 300g de habitué numa festa que eu poderia comer o quanto quisesse. Isso é resultado da disciplina e no fim tudo que tinha lá veio pra casa tb. Mas beber, ah beber eu tava bebendo desde de a tarde e quando fui pra festa do HC eu já tava mais louco que o Batman!

Passadas as emoções de ontem, hoje foi dia de fazer porra nenhuma e beber muita água pra recuperar a moral perdida. Dançamos, bebemos pra caralho, cantamos no tradicional karaokê e hoje um monte de gente pediu pra adicionar no insta por causa de performance cantando. E olha que eu tava bêbado...
Huahuahuahua 

Agora eu tô aqui tentando ser forte e assistir HOD pra não tomar spoilers, mas tá bem escroto. Estou a catar cavaco valendo!

Noite maravilhosa, com amigos e família e eu precisava disso, mas amanhã voltamos a programação normal!

See your later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário