Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!
Dia 574!
Dia 544!
Que dia maluco!
Hoje eu tava à mil!
Acordei super cedo, fiz um caralhal de coisas e sentei pra assistir um jogo da seleção feminina de vôlei na VNL.
Nesse meio tempo fui abrir o micro-ondas que deu pau. Aí que foi...
Eu abri o bicho, identifiquei o problema (o capacitor abriu o bico e vazou uma substância oleosa dele).
O mano chegou e eu inocente fui perguntar pra ele uma coisa e ele quase pariu um terceiro filho ele mesmo ao ver o forno aberto!
O risco que eu corri hoje foi do Magnatron que acumula energia como as baterias de computador ter colapsado e estourado na minha cara.
Velho, eu tenho muita sorte de estar senão morto, o que achei até exagero, mas coma cara deformada. Eu não sabia dessa parada. Toquei essa peça umas vinte vezes tentando tirar o capacitor.
O forno foi pro conserto, eu fui tomar banho pra comer e depois estudar e trabalhar.
No fim aquela corrida que deveria ter sido ontem, deixei pra hoje. E hoje, fazem 8 dias que o Theo partiu e era uma tarde de sol como essa de hoje e eu até tava afim de correr naquele dia, mas acabei sendo o undertaker do meu genrinho!
E sim, tinha algo estranho nesse dia....
Eu vi algumas coisas bem fora do comum pra uma quarta: mulheres acotovelando-se no salão de burguês que tem na minha rota, homens carregando flores de todos os tipos com aquele balões ridículos de plástico inflado...
Eu não havia percebido que dia era hoje até chegar aqui, de volta, sentado na calçada vendo a noite chegar. Sim hoje é o dia de São Valentim dos trópicos e se não houvessem os sinais eu nem lembraria desse dia que só tem esse nome e sua data no Brasil por causa do João Dória pai. Querem saber como? Ah, vão procurar e não encham meu saco!
Curiosamente hoje encontrei a Ana Leão saindo do "preço alguma coisa" que tb tá na minha rota. Na verdade ela que me viu....
Eu tava trocando de faixa, de música e passei por ela, que me reconheceu e falou um "olá". Fui educado e acompanhei a jovem mãe até o ponto e segui meu caminho. Não comprometer o ritmo!
Meu conselho pra vcs seria um "amem e respeitem quem vcs dizem amar" mas eu fiz exatamente isso e tomei no rabo!
Então neste dia eu lhes desejo uma única coisa: SORTE!
"VÃO SE FUDER"
Nenhum comentário:
Postar um comentário