sábado, 22 de junho de 2024

MUNDO INVERTIDO!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!!

Dia 583!
Dia 553!

E me parece que esse mundo tá todo errado!
Acho que foi esse o motivo pra acesso de fúria desta manhã.
Eu até estava bem, mas as vezes ser ignorante, ser burro, limitado é uma benção porque ao refletir sobre muitas coisas, me deu vontade de vomitar por ver que tudo parece ser tão errado e ninguém faz nada!
O poste mija no cachorro....
Quem é honesto e gente boa se fode, quem é predador safado se dá bem....recebe benefícios da dúvida e por aí vai.
Quem tem o mínimo de responsabilidade se prepara, programa, mas quem não liga pra porra nenhuma fica fazendo merda!
Acho que no fim o gatilho foi uma neta de uma vizinha aqui da rua...
Prólogo: 
Essa vizinha me conhece desde que nasci e a filha dela fez um trampo comigo que foi entregue Meneses antes do prazo, foi aprovado com louvor e quando fui cobrar e de forma mais veemente depois de meses sendo doce, fui pago, mas a família inteiro sequer olha na minha cara. 
Foda-se! 
Eu na minha razão peito Deus e o diabo!
E não me fazem falta...
Vão pra casa do caralho!
Assim sendo, essa neta dessa vizinha pariu o terceiro filho essa tarde, gravidez de alto risco, sendo que esse é o terceiro ser humano que ela coloca no mundo de pais diferentes. E ainda virão mais. Anote aí porque a guria é isso mesmo, ela vai fazendo filho. Apaixonou, pariu!
Aí me lembrei que de tanto ódio que eu tava no dia que tive que ir naquele caralho daquele fórum que mesmo olhando bem na cara daquela maldita eu não consegui dizer nada a ela pq se eu dissesse sairia preso dali. O fato é que o ódio que essa maldita me provocou, me deixa puto pq foi tb por causa dela que ele se foi! 
Mas até aqui meu esforço pra que ela não receba um puto dele vai bem....

Eu tava quieto no meu canto, mas ela me provocou justamente quando não devia....agora que ela tem minha atenção....

Enfim...
Foi uma manhã de ódio, uma tarde mais calma e agora depois de comer bolo guardar energias pro longão de amanhã!


Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário