terça-feira, 23 de abril de 2024

EU POSSO ME ORGULHAR!

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 524!
Dia 494!

Giselle (nome fictício) eu conheci numa corrida!
Posso defini-la como sendo mulher padrão!

Diz ela que o que chamou sua atenção para mim, foi o fato de eu sempre falar no grupo de corrida coisa muito certeiramente pontuais. A pobre acredita mesmo que sou inteligente!
São meses de conversas...
Domingo ela se ofereceu pra vir aqui, depois que eu recusei ir até ela!
Disse que não era uma opção ela vir até aqui!
Então ela foi direta, até mais do que foi nesses últimos 7 ou 8 meses!
Já fazem 524 que eu não me dou a ninguém e não seria ela quem eu escolheria!
pedi a ela que não tocasse no assunto de novo caso ela tivesse ainda algum interesse na nossa amizade!
Está em silêncio desde então!
Devo ter me feito entender!

É sobre...
Normalizem não querer transar com alguém que vc não ama!
Isso liberta!

"Mercúrio é meu primo
E tenho Hércules e Aquiles como meus irmãos!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário