sexta-feira, 1 de março de 2024

VEM AÍ!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita. Eu apenas sinto!

Dia 478!
Dia 438!

Inesperado não é, mas eu nem achava que seria nesse primeiro semestre e confesso que não acho que estou pronto. 
Mas saiu o edital do doutorado em CR da uepa. Saulo se aposentou e um certo Raimundo, que não sei quem é está com a linha que me importa. Apartar de amanhã eu me inscrevo e ajusto ou não o projeto que eu já havia feito para essa nova realidade que se apresentou!
Confesso que me senti incapaz. Síndrome do Impostor mesmo, mas não quero me paralisar nesse nível. Logo, vou em em frente e com fé!
Hoje ainda é aniversário da Quézia, um dos nossos que voa em outros céus!
Felicidades Queijão!

"Machado desce, o terreiro treme 
Ojuobá
Quem não deve, não teme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário