terça-feira, 12 de março de 2024

MAS O INFERNO SÃO QUEM MESMO?


 
Eu não sei..
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 488!
Dia 448!

Já são 17 dias de recuperação!
Essa postagem era para ser upada ontem, dia 11...
Só deu agora....

A foto acima é da Natasha e do marido dela...
Amo muito essas pessoas...
Quando os conheci, eram noivos e a amizade deles sempre esteve comigo, mesmo que a geografia nos tenha colocado longe.
Amanhã, vai ser o dia de colocar em prática, meu léxico jurídico...
Na verdade eu queria ficar estudando e sair pra casa do caralho por causa daquela mulher é um desgosto dos piores pra mim, pois eu tenho comigo que ela tramou abandonar meu velho pra morrer....
Mas vamos nós....
É o primeiro dia do segundo ano que guardo o mês sagrado!
Ler de forma mais profunda o Alcorão sagrado é desafiador e esclarecedor, tudo ao mesmo passo!
Saudades de ti.....

Que Alah puna os infiéis
Fissabilllilah!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário