sábado, 9 de março de 2024

CRÔNICAS DO ALTO DA TORRE DE KAMI-SAMA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 485!
Dia 445!

Daqui de cima tudo é pequeno!

Inesperado, mas tive que vir a torre de Kami-Sama para reconstruir forças. 
Hoje, dia 08 de março a minha mãe faria 86 anos! Estaríamos em festa. Mas hoje, todos resolvemos fugir para trabalhos e exercícios, leituras e por aí vai porque é um dia duro!

Queríamos estar celebrando ela, não lembrando que ela não nos pode ver vencer ou conquistar!

Então eu vim aqui, fui a sala do templo e treinei até meu corpo não suportar a dor e é assim que eu fugi!

Mas uma hora, eu vou precisar enfrentar a realidade sem a minha velha!

"Os tambores estão em silêncio apenas hoje"

Nenhum comentário:

Postar um comentário