quarta-feira, 13 de março de 2024

A FRÁGIL VIDA HUMANA


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 490!
Dia 450!

Hoje recebi a notícia que um conhecido morreu!
Muita gente morre e isso é o fato imutável que iguala a todos nós um único rebanho de condenado.
Valar Morgulis!
Por isso sempre penso se vou ter tempo de ver meus bbs crescendo, se formando, formando ou não uma família...
Quero muito ver o vento que eles vão trazer para esse mundo, mas não sei se vou ter essa sorte!
Pq viver é também ter uma dose de sorte!
Somos frágeis, pequenos egocêntricos que só pensam em si.
Alguns são idiotas....
Me encaixo bem nesse grupo!

Sinto dores todo dia, sinto realmente que estou a um risco de colapsar. Estou cansado, porém sem sono. Estou cada vez menos feliz, menos disposto a fingir que estou feliz e querendo menos ainda interagir com seres humanos...

Meu terapeuta diz que é normal, haja vista tudo que passei e passo.

Ele só quer dinheiro....

Eu sei, mas mesmo assim me trato!

Talvez todo esse negativismo seja só abstinência de correr. Mas amanhã já é quinta e quando eu piscar de novo já será uma nova semana e poderei correr em paz!

"Anistia é o caralho de asas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário