sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

UM DIA DESCOBRIR O MUNDO!


Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 470!
Dia 430!

Hoje foi um daqueles dias que não prometia nada, pero entregó muchu!
Hoje a previsão de tempo me dizia que seria uma tarde de muita chuva e como precaução, quis eu correr pela manhã, mas não consegui dormir bem e não quis tomar pó de pirli- pim-pim pra poder dormir e no fim acabei não ouvindo o relógio na hora certa, na verdade ouvi mas entendi que não tinha condições de ir naquela hora.
E o dia clareou sisudo, fechado e os caralho de asa...
Mas ai, no meio do meu sagrado café, quando não gosto de falar com ninguém, eis que o mano manda  a mensagem dizendo que tava vindo com os bebês que foram tomar vacina!
E eles vieram e fizeram o dia ser perfeito....
Brincamos, descobrimos o mundo pelos olhos deles e essa foto é uma das várias que fizemos, os bebês conheceram a vó Zana e o vô Miro, conheceram os nossos vizinhos e fizeram amigos, alisaram gatos. Foi uma farra!   

 Sobre o clima, bom, deu bom!
Consegui treinar bem....
Estudei e agora me voy!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve, não teme!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário