sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

O ARTIGO DO JOÁS!


 
Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 448!
Dia 408!

Esses dias estive lendo um artigo que o Joás escreveu e me pediu pra discorrer sobre. Num resumo, porque nossa moeda é de menor valor que outras pelo mundo e oscila muito em relação ao euro e ao dólar, nosso país é só uma latrina para o excremento industrial do primeiro mundo o que nos impossibilita de ter fontes de energia limpa que nos permita uma indústria menos poluente e por consequência jamais poderemos ter fontes de energia renováveis em massa na nossa indústria o que aumenta o ataque e destruição de nossos biomas!

Durma-se com esse barulho!

Hoje deu bom de treinar na hora que eu rendo mais. 

Hoje a saudade foi apertada!

"Machado desce, o terreiro treme 
Ojuobá
Quem não deve, não teme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário