quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

A CHUVA DA TARDE....

 


Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 447!
Dia 407!

Hoje foi um dia bem comum...
Dia de dar um trato no quarto, dia de fazer comida, dia estudar e dia de saudade, como sempre!
Fora isso, posso dizer que fiquei contente de ter conseguido dormir noite passada por mais de 7 horas. O que eu fiz? Não faço a menor idéia. 
Minha garganta não tá muito bem e amanhã já vou bombardear meu corpo com os remédios pra segurar a onda do ciclo gripal que deve tá vindo por ai!
Já coloquei o relógio para despertar, pois não sei se vou treinar logo cedo ou se vou no horário de sempre...No inverno tudo é regido pelas águas!
Terça eu voltei pra casa com chuva e era de manhã. A chuva parou as 19h hoje!!!!
Sei lá...
se eu ouvir o despertador eu decido se vou logo de dia ou se arrisco pra ir de tarde, quase noite!!!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve, não teme! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário