quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

AMARGAS DESCOBERTAS....


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 476!
Dia 436!

Quando o texto sagrado nos diz que é maldição confiar em outro ser humano, eu sempre acho exagero!
Engano meu...
Quando o dito popular diz que vc nunca conheço uma pessoa 100%, eu tb tenho dificuldades de aceitar porque pautei minha existência na convicção de que vc deve ser verdadeiro. Mas eu vivo há 43 anos junto de uma pessoa e ela tem se mostrado um ser humano que eu tenho total reprovação. Racismo, elitismo, tudo isso a cada dia fica mais aflorado vindo de alguém que é pobre, que é da base da pirâmide, que mesmo que ela odeie isso, tem um filho que é preto e que pode ocasionalmente ser morto por estar correndo na rua!

Nem sei o que pensar.....

"Machado desce, o terreiro treme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário