terça-feira, 30 de janeiro de 2024

MIL VEZES SOBRE MIM NO LUGAR ONDE EU ESTOU NU!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, mas ao contrário do que muitos podem pensar, eu sinto cada dor e cada alegria, mesmo que nesses últimos anos tudo tenha sido só sobre dores!

Dia 445!
Dia 405!

Chegamos a postagem de número mil dessa bagaça!
Quando comecei a escrever aqui, eu tava confuso e por conselho médico passei a deixar aqui as minhas emoções. Não demorou muito pra eu contar histórias reais que eu vivi neste espaço que nunca foi para que muitas pessoas vissem, mas quem visse, pudesse aprender com meus erros e acertos, para que não estivessem nem aprendessem nada sozinhos como foi comigo!

Aqui despejei dores, sabores, vitórias, lutos e celebrei vidas...

Aqui estão registradas sensações e vivências com as pessoas que me orbitam e que vivi coisas intensas. Tudo que vivi tá registrado aqui: do meu passado até a data de hoje, dia 29 de Janeiro de 2024, embora eu só vá conseguir que esse post suba dia 30!

Bem verdade que, eu deveria ter escrito a postagem 1000 no sábado, mas eu não tava sóbrio no sábado e muito menos no domingo e embora eu tenha ido correr completamente bebum no dominus pela manhã, tudo correu bem, mas de noite, pós a minha alienação diário eu fui dormi e embora tenham sido só3 horinhas, deu pro gasto!

Quis deixar pro dia do nome da minha irmã, por depois que o papai se foi eu meio que tomei o lugar dele em coisas que só ele fazia pra ela: ligar todo dia, saber se tá bem e por ai vai... e ai que hoje, dia que ela comemora aniversário passou a ser o dia mais importante de ano pra mim. è verdade que toda vez que eu penso na cirurgia que ela vai fazer no cérebro, eu fico gelado, mas ela quer ser mãe, se não operar vai ficar sem realizar esse sonho e ter uma vista prejudicada, mas eu já falei pra ela o que sinto, por mim ela não faria isso, mas agora eu sou só um espectador dessa série de terror que vai ser ela numa mesa por horas pra tirar aquela merda de tumor...

Não tô pronto pra viver sem ela...
Se ela se for antes de mim eu não vou poder cumprir a promessa que fiz pro ossam...
Queria que fosse eu no lugar dela....
Porque se eu morrer ninguém vai sofrer e a minha morte resolve um caralhal de problemas...
Mas o 0, 0000000000000000000000001 ad infinutm que sobrou de fé, quero depositar nesse médico que vai cuidar dela....

Mas isso aqui não era pra ser o cerne...
Fato é que hoje ela tava num jantarzinho íntimo com o Fri, e só amanhã a gente vai lá de surpresa pra celebrar a vida dela.....
Eu jurei cuidar da patinha do papai e tô fazendo o melhor que consigo, mas isso é muito mais do que eu posso fazer, mas daria a minha vida, pegaria todo o risco dessa meda dar errado e traria pra mim...

Mas fico feliz que ela tá aqui e saudável pra celebrar a vida! De nós 3, só eu não tenho mais brilho nos olhos, só tenho leves momentos de rir com a família ou a vitória de um amigo muito querido que passou no vestibular em filosofia na fedeca. Eu realmente lamentei quando ele não conclui CR comigo, mas é bom ver que de alguma forma ele se reergueu e venceu! Vai fundo Putão e come aqueles guris de merda que não sabem porra nenhuma com farinha!

Escrever sobre mim aqui é estar nu pra um monte de gente que eu nem sei direito quem é....eu nunca tive controle de quem vê isso, até hoje não tenho como saber e tá tudo bem!

Eu só tô seguindo e embora que saiba pra onde, não planejei como!!!!
Mas eu chego!!!

Que eu possa escrever mais mil!!!!!!

"machado desce, o terreio treme
Ojuobá
Quem não deve não teme!
Olorê Sàngo
Kaô kabecilê"

Nenhum comentário:

Postar um comentário