quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

SAUDADES DO SOL SE EU JÁ MIL SÓIS?


 

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 392!
Dia 359!
Recuperação: dia 15!

O inverno segue seu curso....
O sol está fazendo falta, mesmo eu não podendo correr...
Mas a saudade do sol não é maior que a saudade dos mil sóis que antes eu já vi!

Hoje foi um bom dia, sem atropelos, acordar no susto....
Eu acordei na hora marcada, comi todas as refeições direitinho, regrado....
Cuidei do meus bbs....
Descansei, estudei, vi novela.....
Trabalhei um pouco e tudo seguiu até a hora de vir aqui falar, para meu terapeuta não me encher. Ele fica puto de ler isso, mas eu tô fazendo o meu ele o dele.

Amanhã é outro dia muito trabalho aqui....
Não há tempo pra chorar....logo vou poder voltar a caminhar!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário