sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

DIAS FUDIDOS!



 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 393!
Dia 353! (contagem corrigida)
Recuperação: dia 16!

Hoje foi um dia fudido....
Trabalhei como um jumento e acho que o jumento é até mais esperto que eu....
Marcenaria me atrai como hobby, mas outros trabalhos braçais os faço em total estado de caralhidão!

Hoje foi assim, trabalhos que não quero fazer, como se amasse fazer e isso gera disciplina!
Amanhã tem mais e tô super cansado, seja física e seja mentalmente. Hoje vai ser uma noite que vou dormir valendo porque estou no limite do meu corpo. 

Ainda tenho muitas dificuldades para desligar de noite e pelo menos hoje não vou precisar de remédios. Já é bom e um dia espero não precisar mais deles.

O shape tá saindo...
Tá lento, mas ele tá saindo e isso é bom. Já comprei quase tudo que vou precisar quando voltara correr e agora é esperar chegarem minhas lentes, meus óculos de corrida e o meu carbon spark.

Quando voltar eu vou voltar melhor e espero sarado da lesão.

Agora eu vou indo!

Tá chegando o segundo dia mais dolorido para o menino capricho...espero que ele passe rápido uma vez que vou estar ainda sem poder caminhar. Mas bora pra cima!

Fodam-se os sonhos por hoje...é só apagar e começar tudo de novo amnhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário