terça-feira, 14 de novembro de 2023

THE PEAK!


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 380!
Dia 337!

E voltei...
Depois de longos e tenebrosos 23 dias, o sol brilhou pra mim e como o planejado (e eu amo isso), pude voltar a correr. Quase 6 km como tava previsto e a volta em caminhada moderada para os meus músculos lembrarem de como era correr. 

Não tenho nem palavras (nem roupa pra isso), pra descrever o quão delicioso e libertador é pegar meu tênis, minha música e sair....

Nem limite de hora, nem pressa alguma, tempo de mim comigo mesmo...

O meu corpo respondeu a contento, sem dores, sem fisgadas, sem nada, só corpo livre para correr!!!!

Ansioso por quinta!!!!

Estrupiado, escangotado, dolorido dentro do esperado, mas sem lesão....

Eu posso ouvir os tambores da libertação!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário