sexta-feira, 10 de novembro de 2023

O QUANTO EU SUPORTO APANHAR?


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Essa postagem deveria ser de ontem, dia 9 de novembro....
Mas só saiu agora....

Dia 375!
Dia 332!
Recuperação: dia 19!

Hoje ainda deve sair a postagem de hoje, dia 10 de novembro!

Tem sido dias difíceis...
A começar por aqui, pois tenho atrasado as postagens e acabo fazendo duas por dia: uma que deveria ser do dia anterior e outra do dia....
Mas tenho trabalhado demais, corrido de menos, nesse caso nem corrido eu tenho porque ainda sinto dor na panturrilha quando aperto o local da lesão e isso é um sinal que ainda não posso recomeçar, embora eu não sinta limitações para andar e até já tenha feito exercícios para a área lesionada.

Enquanto espero que nasçam os frutos que plantei sementes, esperar tem sido uma coisa muito complicada. Não ter a minha válvula primeira de escape não tem ajudado.

Hoje Flávia, depois de mais de 10 semanas que nos conhecemos num treinão pré corrida do círio, depois de muitas conversas via whatsapp, veio me fazer uma proposta que tecnicamente é irrecusável: sexo sem compromisso!

Veja bem, parece, mas essa porra não é bagunça não!
Enquanto ambos quiserem, o compromisso é transar um apenas com o outro!

E surpreendendo um total de zero pessoas, eu recusei....

Eu deveria conseguir, eu já fiz isso no passado sem culpa, mas agora, eu realmente não consigo! E eu sei bem a razão, mas de alguma forma isso é um aviso que a vida tá passando e eu estou sentado vendo ela passar por mim. Mas o pior de tudo é que EU NÃO LIGO!
Realmente sexo perdeu a graça pra mim...
Por agora pelo menos, a não ser que se forme a Pangéa última eu só tenho interesse de me dar a uma pessoa, que por sinal odeia-me, sem motivo, mas odeiam-me.

Por tudo isso os dias tem sido realmente um saco e tô fazendo um esforço do caralho pra ninguém perceber e sendo assim o festival de falsos sorrisos tá ai....mas dezembro tá chegando....

Ficar isolado aqui pode ser uma alternativa que impeça que eu mande alguém se fuder, mas eu sei que dia 03 e 12 de dezembro eu tô fudido. O dia do meu nome não terei paz e dia doze tenho que ir ver  a defesa do tio Edilson, da Fátima, LIlian e Jacky....

No meio da vida corrida da Fátima: filhos, marido, casa e trabalho e some-se a isso uma irmã que está tratando depressão e do nada parou os remédios e a terapia pq "achou" que tava bem e não tava, ainda é a única pessoa que acha tempo pra saber se estou bem. Fátima virou uma amiga e vai ser uma que vou levar pra vida quando a nossa parceria acabar! Também o marido dela é um cara foda e também virou um amigo!

Verdade é que tô super cansado....

Mas agora é na raça...se eu pudesse correr....seria bom!

E ainda tem essa saudade dela que nunca partiu, nunca diminuiu e de quem eu nunca consegui sentir nada além de amor. Que bom que ela não lê mais nada aqui e foi por escolha dela.....assim pelo menos posso dizer o que sinto sem o risco dela rir da minha cara junto daquele desgraçado, os dos riem de mim....

Mas tô cansado num nível que não quero guerra, faz tempo....

Só o tal valder que ainda vai ter o que merece. Ele chamou minha mãe de puta e por isso eu vou topar com ele um dia e deixar uma lição valorosa pra ele....Eu tive minhas divergências com a mãe dela, mas nunca, nunca falei essas coisas dela e não admito que ele tenha falado o que falou da minha....

Mas isso é pra outro tempo!!!!!

Agora só quero fechar bem esse ano....

Deixando quem estiver perto de mim contente, mesmo que eu não esteja, já vai estar bom!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário