segunda-feira, 16 de outubro de 2023

MIS CHUVA, MAIS FÁCIL ESCONDER AS LÁGRIMAS!

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 318!
Dia 298!
Faltam só 6 dias!!!!

Hoje e amanhã parecem ser dias em que o inverno vai nos dizendo como vai ser...
Quando o inverno passado chegou eu o desafiei esperando que ele vencesse e me tomasse a vida!
E ou foi sorte ou foi azar, eu passei por ele o encarando todos os dias, soprasse o vento que soprasse, rugisse como uma fera ou seja lá o que fosse....Eu não me escondi!
Nenhuma dor era maior que a que eu tava sentindo....
Uma chuva nunca iria me parar!

E veio o verão e na sua despedida, mais chuva...

E logo começará mais um inverno e eu já não mais tão imprudente, me vejo percebendo que algumas coisas....
Eu focado em fazer a CC....
Com a chuva é mais fácil esconder as lagrimas, mas isso só mais para frente!!!
Ah, se um dia ela retornasse...

Eu acordo quando começo a sonhar!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário