domingo, 8 de outubro de 2023

BEBUM NA DOCA!!!


 Eu não sei....
Na verdade no estado alcoólico que encontro, eu não sei de porra alguma até de manhã!

Dia 310!
Dia 290!
Me restam 18 dias!

Pois é....
Depois da obrigação acadêmica, eis que veio a putaria....
Tenho pra mim que eu beijei até cachorro de rua dado o estado de embriaguez cujo o qual ainda estou sob efeito...
Eu tô nas últimas....
Bebi o que eu comprei, o que compraram, o que me deram na doca e foi bebida pra todo lado....
Eu tô muito chapado...
Mas foda-se pq não é todo dia que o time que vc ama sobe de divisão e a porra da doca tá até o cu de gente esperando o time chegar lá...
Comecei a beber na verdade ainda antes da santinha chegar e só parei agora....
Então que tudo se acabe em birita!


Eu fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário