sábado, 30 de setembro de 2023

ADULTOS NÃO SÃO CRIANÇAS!


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 302!
Dia 282!
Me restam 16 dias!
Recovery: dia 16!

Meu sobrinho, que completou dois anos junho passado, algumas vezes se porta como se tivesse dez anos ou mais. Mas sabemos que isso é ilusão, pois ao menor sinal que suas demandas sejam ignoradas ou que venha a demorar que sejam atendidas, Lucas volta a ter dois anos.
Crianças são sempre crianças!

Um adulto, pode é muitas vezes age como se a idade de Lucas tivesse, mas mesmo que assim se faça é necessário que retorne a ser um adulto e agir como tal porque existem coisas que só adultos tem a competência de realizar!
Um adulto pode até fingir que não mede as consequências de seus atos, mas não se enganem, pois é tudo pensado.
O que talvez não saibam é a força que seus atos vão atingir quem eles julgam ser descartáveis.
Então mãe, pára com essa porra de proteger o tio Evaldo porque ele é adulto, os filhos dele são adultos e se eles querem alugar o caralho de uma casa de mil e duzentos lulas pra morarem juntos, pois que assim seja caralho!
Ele é adulto e mesmo que às vezes não parecae não haja como tal, ele ainda é adulto e mesmo que demore, seja a vida ou seja a dor, vão trazê-lo de volta ao estado a qual pertence!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário