sexta-feira, 18 de agosto de 2023

URAHARA!!!!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 259!
Dia 239!
Faltam 75 dias!!!!

Sexta-feira de muita correria: acorda cedo, come, limpa, sai e volta, faz comida pinta cabelo da mãe, faz vídeo com meus bbs, descobre onde tá a irmã pra desejar boa viagem....
Mas mesmo indo comer bem tarde, deu pra dar uma relaxada, depois treinar as articulações e depois de um bom banho, comer....

O sábado vai chegar e ainda tem umas coisas pra decidir. Não quero ir na inauguração de mais uma dor de cabeça da minha mãe. Minha opinião todo mundo sabe: aquele povo que vivia falando mal dela só quer que ela abra aquela igreja pra poder falar mal dela mais ainda porque como são preguiçosos de ir procurar onde se coçar querem um lugar mais perto e alguém que lhes sirva de besta porque não consegue largar o osso do poder!

Não quero que isso  vire um cavalo de batalhas se eu não for....
Na verdade, eu só quero ir treinar, voltar pra casa, dar comida pros meus filhos, tomar um banho e comer....
Mas os problemas de amanhã, deixemos pra amanhã!

Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário