sábado, 15 de julho de 2023

TWO DAYS OFF


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 244!
Dia 204!
Faltam 90 dias!

Depois de um longo tempo sem fazer tal estripulia para um principiante na corrida de rua, semana que basicamente já acabou, dos cinco dias úteis, corri quatro deles....
Claro, hoje, já devidamente recuperado, o fogo no rabo pra ir correr de novo veio forte, mas eu soube controlar esse desejo e me mantive off, como me propus para esse fim de semana, com claro objetivo de me recuperar bem para fazer o fortalecimento muscular adequado na segunda!

É o segundo fim de semana sozinho de julho e pelo menos a rotina regrada de comida vai sendo mantida. 

Como na hora certa, bebo bastante água e tento pra caralho dormir melhor e nesse caso dormir por quatro ou cinco horas direto já é dádiva de comemorar. Bem que ela queria sair hoje, mas não quis sair. É complicado, não estou pronto e sei bem que ela quer sair, beber e nessa de abrir concessões acabaria acordando na casa dela de novo e isso não é e nem vai ser um namoro. Ela sabe disso, mas teimosa, vai insistindo...

Ela sabe bem quais os limites, pois eu os expliquei bem...

Então esse fim de semana é pra mim, pra curtir minhas coisas e colocar a leitura em dia!

Dois dias só pra mim!

Eu acordo quando começo a sonhar!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário