terça-feira, 25 de julho de 2023

O DIA MAU!


Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Dia 245!
Dia 215!
Faltam 80 dias!!!!

Hoje foi um dia....
A Bíblia nos fala sobre um dia em que tudo vai dar errado: o dia mau!
O dia mau é aquele que tudo dá errado e que vc precisa saber que um dia ele vem. É quando o médico te fala que aquele sinalzinho é câncer, quando o seu cachorro morre, quando vc procura emprego e ele não vem, quando a pessoa que vc mais ama de manhã diz te amo e de noite te chuta como se vc fosse nada...é quando vc faz tudo certo, nos planos e na execução, mas mesmo assim, tudo tem resultado contrário ao que vc pensou!
E não se engane, porque o dia mau pode ser um longo conjunto de dias com consequências que podem te acompanhar por muito tempo!
O meu dia mau já tem quase 9 meses....
E nem.sei quando vou sair disso....
Eu só sigo em frente para poder ver o que vem por aí 
E corro!!!!
Hoje teve crise de ansiedade depois de uma noite sem dormir, crise de pânico e tantas coisas pra resolver que quase não consigo fazer tudo. Foi difícil ficar equilibrado e só a certeza que fosse como fosse eu iria correr é que me movia a seguir em frente.
Eu quero poder ter ao menos o sonho que num futuro eu vou ficar bem!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário