quarta-feira, 19 de julho de 2023

INVADIDO!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 247!
Dia 207!
Faltam 87 dias!

Tava refletindo hoje sobre a fé dos pente/neopentecostais, que é uma fé esquisita que invade o querer do outro. Que acha que não existe vida ou fé fora deles. Que condena as formas de se ligar de outras religiões, mas que faz pessoas prometerem passar dificuldades financeiras pra dar tudo numa igreja sendo que nem foi promessa da pessoa!

É esquisito e incômodo!

Hoje deu pra fazer uma boa quilometragem e me senti bem no treino se hoje é quando rende é sempre um sinal, uma indicação que tô no caminho correto!

Foi bom....

Eu acordo quando começo a sonhar!

IPC: Esse post era pra sair dia 18, mas eu acabei cochilando e só rolou agora!

O 1088 vem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário