quinta-feira, 27 de julho de 2023

EU NÃO SOU OBRIGADO!

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Dia 247!
Dia 217!
Faltam 78 dias!

Hoje foi um dia legalzinho!
Acordei muito cedo e mesmo indo dormir bem tarde, até que acordei disposto. Fez um dia muito bonito de céu azul e nenhuma nuvem no céu!
Consegui correr e corri bem, solto, satisfeito de poder ter feito isso sem dor! 
Tive a grata surpresa de saindo da rua de casa encontrei a Sasá junto com a tia Cláudia que estavam indo na papelaria! Pude vê-las, abraçá-las e ver que estão bem. Pena que não vi a mochi!
E fui correr satisfeito de ter podido matar um pouco da saudade delas!
E por fim, sobre meu post de ontem, eu não sou mesmo obrigado a me explica, mas ele se relaciona a um parente por parte de pai que tava usando o nome do papai pra se favorecer e achou que eu não ia descobrir...mas agora o fdp tá preso!
Quero mais que se foda!!!!
E meu post de ontem foi sobre isso e mesmo não sendo obrigado a me explicar, sabe lá por que caralhos vai o que eu escrevo.....

Enfim....cansado e com um pouco de sono, o que é raro e por isso eu vou aproveitar pq domingo tem prova de 15km pra fazer....

Eu acordo quando começo a sonhar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário