segunda-feira, 10 de julho de 2023

É QUEM EU SOU!!!


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 239!
Dia 199!
Faltam 95 dias!

Ainda bem.....
Hoje foi possível correr, depois de tanta complicação com o tempo, deu pra fazer meu treino do jeito como eu queria!
Foi tranquilo, foi limpo e foi bom!
Hoje eu tava me lembrando da discussão entre Moisés e Jeová quando ele recebeu a ordem para ir diante de Ramsés a fim de libertar o povo!
Depois de muita relutância Jeová irritado vociferou: "diga a eles que o eu sou te mandou, que eu sou te enviou"!
"Eu sou" em aramaico antigo e depois no Hebraico pode ser escrito como EL, que pode ser também "ele é", "ele está" e pode até por isso na mitologia do superman o nome Kal-El, esse "EL" tem o mesmo peso de "El shadai", "El Eliom" ou "El Eloim" que são nomes do Deus Jeová!

Eu queria às vezes ser escroto, não ter escrúpulos, saber transformar amor em ódio, mas não consegui fazer isso. Mesmo depois de tudo que a Valéria me fez, ajudar ele foi o que consegui fazer e agora que a vida dela tá arrumada, que ela casou com uma boa pessoa, a minha missão com ela acabou e me sinto aliviado porque no que ela se fudeu eu não tive parte, porque a mim não cabe vendeta. A mim cabe seguir como sou: e eu sou quem eu sou!

A vida ainda vai me fazer estender a mão para quem tentou me matar? Não sei, mas seguirei firme em quem eu sou! E isso eu não vendo!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário