quinta-feira, 8 de junho de 2023

O MUNDO É GRANDE, A VIDA É MISTÉRIO E VC TEM MUITO PRA VER E VIVER: UMA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA O LUCAS!


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 208!
Dia 168!

"Tio Dom"...
Hoje vc tá completando apenas seu segundo ano de vida meu galego. Dois anos, mas me tenho sempre a impressão que vc sempre esteve aqui!

O teu sorriso, a tua voz e até teu choro são tão doces pra mim. Eu que nunca vou saber como é ter um filho, como é ver alguém que é resultado do meu amor e de outra pessoa, acabo me realizando um pouco nas fotos e vídeos e também nos momentos que é possível estar juntos.

Sabe pequeno, a vida pode ser muito dura e cruel as vezes, mas ela também é cheia de mistérios e nem todos eles serão legais de explorar e desvendar, mas a vida, esse que vc só sabe sobre ela 2 anos, ela vai muitas vezes te fazer sorrir, outras chorar, algumas ela vai exigir que vc fique de pé e outras ela vai te humilhar até bc cair de joelhos!

Mas mesmo que vc não queira sorrir, faça!
Talvez o teu sorriso não mude o mundo, mas ele vai mudar o dia de alguém e toda vez que vc sorri eu vejo o sol que se faz no rosto do teu pai. 

O "Tio Dom" te ama tanto que nem sabe explicar, amor esse que me atravesse e me compele a ser sempre vc a prioridade.

Seu tio sempre vai fazer de tudo pra te proteger!

Mas eu acho que a gente ainda vai te um tempo pra eu te falar por meio das minhas metáforas e analogias sobre o que é viver. Mas hoje, só me importa dizer que te amo e que meu desejo é que vc seja muito feliz e faça um vento nesse mundo que quando chegar meu dia, eu posso te olhar e com um sorriso como de quem vai embora eu possa dizer: me orgulho de vc Branquelo!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário