domingo, 4 de junho de 2023

DOMINVS, FALATIS COM A NOVA AMIGA JOICE!


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 204!
Dia 164!

Hoje foi dia de pagar o treino de sábado que não pude fazer....
Nada que planejei nesse domingo foi tão bem feito, mas deu pro gasto! E ai resolvi ir a igreja pra prestigiar a festa de uma amiga e acabei por rever uma amiga um comum nossa, que na verdade eu só conheci por causa das Lari!

Joice é bacharel em direito e nos falamos pouco pelo insta porque ela tem namorado e não sou talarico!

Mas hoje pudemos conversar mais e descobrimos muitas coisas em comum. Estou ansioso pra conhecer o namorado dela, porque acredito que ele deve ser um cara muito legal e inteligente.

Comi bolo, vim escrever....

Eu acordo quando começo a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário