quarta-feira, 31 de maio de 2023

SORRIR E CORRER!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...ei apenas sinto!

Essa postagem foi feita no dia 31, mas ela é para o dia 31 de maio de 2023!

Esse é o dia 199!
Esse é o dia 159!

Curiosamente, hoje enquanto corria percebi muita gente me olhando, mas eu sabia que estava vestido como de costume. Foi aí que percebi, depois que passei por uma vovó que tava na cadeira de rodas que acenou pra mim. 
Ela me disse que queria poder voltar a ser jovem pra correr rindo como eu tava fazendo e só então me dei conta que eu estava rindo mesmo ao correr e que isso estava afetando as pessoas de alguma forma.

Alguns podem achar que sou louco, outros que não entendem por que eu corro podem me criticar, mas eu sei porquê! Eu sei!

Então foi bom correr esses 8km!

Tudo que vai volta e se estou mandando alguma alegria ao correr, quem sabe né?

"Eu acordo quando começo a sonhar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário