domingo, 14 de maio de 2023

SE SÓ AS MÃES SÃO FELIZES, ESPERO QUE A MINHA SEJA!

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 184!
Dia 144!

Ainda é dia das mães...
Faltam pouco mais de trinta minutos para esse dia acabar e de tantos marcos para mim em razão desse dia, prefiro ficar primeiro com esse dia todo perto de Lara e Lucas. Não tem como não ficar feliz quando chego e sou recebido com abraços e beijinhos. É "tio" pra um lado, "tio" pra outro, colo pra um, brincar com outro. 
Dar comida e banho!
Dar cheiro, correr com eles, fingir que sou um dinossauro, cavalo de rodeio....Fingir que tô com medo do dinossauro que a Lara colocou pra me caçar.....fazer cosquinha, deitar no chão do quarto cansados, breados e ficar ali congelados no tempo. Eles são duas WY Canis Majoris na minha vida e estar com eles me enche de luz e esperança e quando vou pra casa, fico triste porque aquele brilho e aquele quentinho fica com eles, mas volto pra casa infectado de vida!   
 

E também celebramos o ser mãe da minha velha...
Ela me deu um susto ontem e cada vez que algo assim acontece, mesmo nas nossas eternas divergências, quando ela se for - oxalá que demorem mais cem anos -, eu vou estar de fato sozinho!
Demos presentes, todos juntos e de uma vez só três e ela riu porque descobrimos ates o que ela desejava e o sorrio dela em ver que era o que queria é sempre maravilhoso! Comemos, rimos, bebemos e estivemos juntos, nós quatro aqui e o ossan lá de cima!



Não temos muitas fotos juntos, mas gosto dessa aqui porque ela atesta que não sou um fracassado, que te fiz ter orgulho de mim nesse dia! Espero te dar mais algum orgulho antes daquela hora!

O tio Alexandre, talvez não suporte essa semana! Quando ele partir - e parece que vai ser isso, pelo quadro que está agora -, vai com ele um pouco do bom e velho sarcasmo que aprendi a amar! Quero guardar a fé de que nas últimas ele vai reagir! Foram muitas cervejas juntos! Reage tio!

E queria me lembrar dela, que me lembrou por nove anos que mesmo que alguém não gosta de você, que é preciso se manter puro quem vc é. A senhora dona Anete foi e ainda é um desafio para mim, mas eu aprendi a te amar, nas suas qualidades e defeitos. Pena a senhora não entender que eu nunca quis te tomar a filha, que eu só queria te tratar como mãe. Agora isso não é mais possível, mas quero te desejar um feliz dia das mães. A senhora tem seus defeitos e um deles talvez seja não enxergar esses mesmos defeitos, mas jamais deixarei de exaltar o trabalho foda que a senhora fez com elas duas! espero que tenha sido feliz e cheio de coisa boa esse dia pra senhora!

"Até que que enfim
Encontrei alguém que gosta só de mim
E na verdade, essa tal felicidade
Vai comigo até o fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário