quinta-feira, 18 de maio de 2023

(RE) EXISTIR!!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 188!
Dia 148!

Hoje foi uma quinta que começou com chuva..
Eu acordei cedo pra ir treinar, mas a chuva tava muito forte e tensa, logo resolvi que era prudente fazer meu longão de tarde, para a noite e a chuva atrapalhou de novo. Dizem os antigos que as vezes isso é livramento, que  são os anjos que nos safam de alguma merda que iria nos matar!
Não sei dizer...
Minhas crenças andam muito instáveis esse meses...
Mas enfim, pude treinar de noite e mesmo não sendo o melhor horário para eu correr, devido a coisas que já falei aqui, mas consegui bons tempos, bom treino!
Foi bom!!!!

"Amor, escrevi essa carta sincera
Virei, noites a sua espera
Por ti querer, quase enlouqueci
Pintei o rosto de saudade, vaguei por ai" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário