sábado, 20 de maio de 2023

FOI UM TEMPO QUE O TEMPO NÃO ESQUECE!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 190!
Dia 150!

Daqui da minha cama, na escuridão do quarto, na solidão dessa casa, nada mais me choca!

Mas até chegar aqui teve um dia todo que começou muito cedo e que me deu a chance de ir até o meu irmão pra ajudá-lo na empreitada de perder peso. Eu não quero que ele seja motivado pela dor e pela tristeza como eu fui, embora que duvide 99,99% que a Larissa faria algo daquele tipo!

Mas não sobre mim, mas sim sobre fazer ele gostar de correr logo e não que a corrida seja a única bóia que possa lhe salvar nesse oceano que a vida é!

Mas ele foi corajoso....

Do jeito dele, conseguiu fazer no ritmo dele o tempo de exercício enquanto eu procurava baixar meu tempo de 5km pra terminar junto com ele, porque eu sabia que ele não ia muito além de 30 minutos. Fomos até 36 e embora eu pudesse ficar mais, eu não estava ali pra me exibir, estava ali pra ser parceiro, pra caminhar junto. Embora eu tivesse correndo!

E ainda tive tempo de brincar com a minha dupla, de dar comida, de rir e deitar no chão brincando com eles. Lara e Lucas estão crescendo rápidos e é maravilhoso estar perto pra ver. Mês que vem ele já vai fazer 8 anos e já sabe as cores e os números até em inglês! Ela tá linda, esperta, falante e amorosa e claramente muito inteligente. Acho que ela é tem Q.I. acima de 120, mas não tenho certeza.

Tio babão eu sou!!!!

No fim, foi um.bom dia porque todos os planos foram executados!

"Foi um tempo
Que o tempo não esquece!
Que os trovões eram roucos de se ouvir,
Todo céu começou a se abrir 
Numa fenda de fogo, que aparece"

Nenhum comentário:

Postar um comentário