sexta-feira, 12 de maio de 2023

É POTÊNCIA DE VIDA, É FAZER TUDO NO TALO, É DO CARALHO!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 182!
Dia 142!

Eu não tenho muito mo que dizer de hoje, porque foi tudo muito igual a ontem, pequenas vitórias, outras coisas na mesma e é isso!

Mas queria recomendar-lhes: ouçam o professor Clóvis de Barros Filho!

Ananindeua, mais precisamente a cidade nova vai ter uma alteração no trânsito. Pra mim não faz diferença porque eu corro e nada mudará! Foda-se!

Amanhã eu vou me arrombar todinho, porque a Maehve vai fazer um teste conosco. O famoso físico!

Então é tentar dormir cedo porque vou acordar às quatro!

Se é pra se fuder, que seja no talo!!!!

Eu saio morto, mas vou dar o máximo!

Isso é brio!
Vcs tem brio?

"Brasil, meu nêgo deixa eu te contar
A história que a história não conta
O avesso do mesmo lugar
Na luta é que a gente se encontra
Brasil, meu nêgo a mangueira chegou
São traços que gringo apagou
Desde 1500, tem mais invasão tem mais invasão do que descobrimento!
Tem sangue retinto, pisado, atrás do herói
Emoldurado...
Mulheres, Tamoios, mulatos, eu quero um país que não tá no retrato!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário