domingo, 30 de abril de 2023

UM SONHO, UM RECOVERY!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 170!
Dia 130!

Essa noite tive um sonho..
Era a velha Benedita que há muito não vinha e ao vir, pôs-se a me dar esporro. Dizia ela: "fica bem que teu pai tá aqui comigo". As outras coisas eu guardo para mim! mas foi um puta esporro!
Hoje é meu dia de recuperação um e depois de baixar meu tempo e aumentar meu pace ontem, consegui adquirir um fone novo e melhor para correr e mesmo que só vá chegar dia 10, eu aguento esperar até lá. O quebra galho vai servir. Fiz minha criorrecuperação e fiz meu dia de relaxamento. Hoje aceitei sair com a Lídia...
Conheci ela nos spaces que fiz com a galera daqui, mas ela já me seguia e eu nem sabia por causa do Space do Muka. Como toda mulher mais a frente de seu tempo, Lídia resolveu que eu deveria ir com ela no casório da prima. Ultimamente tenho sido levado muito a esse tipo de date. Bom, fomo como amigos, dançamos, comemos, bebemos, todo mundo da família dela ficou zuando que estávamos de casal. Lídia só disse que se eu quisesse ela queria também, mas que entende que eu tô "fechado por tempo indeterminado".

É isso, foi bom. Voltei, assisti Kimetsu no yaiba e agora que terminei esse post, vou relaxar...

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário