quarta-feira, 19 de abril de 2023

MEDO, NÃO TEM COMO VIVER COM MEDO!


 Eu não sei...
Na verdade , eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

São 160 dias!
São 120 dias!

Hoje eu não confiei que dava pra levar o strava e a minha música porque jurei que ia chover ainda mais do que já havia chovido. Mas mesmo assim, resolvi sair e nessa corrida mais comigo mesmo, refleti que talvez eu tenha vivido uma vida de medos: de não conseguir dar orgulho aos meus pais, de não conseguir chegar onde planejei, de morrer, de ficar sozinho, de nunca mais amar...

Como ser humano ainda sou cheio de medos, mas não quero mais sentir medo. E começa com acreditar que mesmo que esteja prestes a chover, mesmo assim vale a pena arriscar pela música.

Sendo assim amanhã espero mais coragem!

Eu não vou mais aceitar ser paralisado pelo medo, vou senti-lo, mas agora ele não vai mais me parar!

"Machado desce, o terreiro treme,
Ojuobá, quem não deve, não teme!
Olorê xangô! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário