domingo, 19 de fevereiro de 2023

E SE UM DIA ELA VOLTASSE: SONHO DE CARNAVAL, SONHO DE VIDA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

É carnaval e eu sonhei...

Sonhei que se um dia ela resolvesse voltar, 
Que a saudade dela apertasse como aqui,
Que eu nada perguntaria do que passou
Apenas acolheria ela no meu peito
Em sua testa um beijo
E ficaria ali até o compasso do meu coração voltasse a ser igual ao dela!

Que onde está
Longe de mim
Sentisse que era hora de voltar
Eu só iria lhe dizer que eu sempre estive esperando
Contra o tempo
Contra a esperança
Contra a distância
Que meu amor resistiu.

Um dia se ela voltasse...

Corri, comi o que deu...
Venci minha dor, venci meu cansaço...
Nunca vou vencer a saudade...

Ah se um dia ela voltasse...

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário