domingo, 19 de fevereiro de 2023

É CARNAVAL: TODOS DEVIAM ESTAR FELIZES...DEVERIAM!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 111!
Dia 61!

Começou a folia de Momo!!!!
Desde quinta estamos em clima de carnaval e a priori, tudo devia ser felicidade, mas se andarmos por ai vamos ver que não: os pobres continuam pobres, os doentes continuam doentes e tudo que é continua a ser...

Hoje, voltando da corrida do dia, passei na frente de uma funerário que tá no meu percurso e no exato instante que passava por lá um féretro estava sendo posicionado. Essa família vai chorar e se recolher nesses quatro dias, cinco dias de folia, porque como um teatro funesto o carnaval também é morte!

Ontem eu assisti a todas as escolas. Vila Maria, Rosas de ouro e a minha Gaviões merecem um destaque especial. Isso fez com que eu dormisse só 30 minutos até que eu tivesse que cuidar das minhas coisas. Ok, entupi o rabo de cafeína, mea culpa!

Eu já não durmo muito mesmo!

Às oito eu tava de pé, pois foi só cochilo mesmo e fui cuidar da vida. Cuida dos meus filhos, toma café, limpa, lava, espreme roupa de correr. Aí inventei de fazer vontade da mamãe. estou há uns dois dias fazendo modificações no quarto dela. Hoje, a missão foi instalar uma mesa pro computador para ela, mas fazendo 6 coisas ao mesmo tempo o resultado foi esfolar um dedo!

Depois foi tomar banho, comer e esperar a hora de sair pra correr!

Nunca mais falem do meu Alface, vulgo Facin!!! Grandão sem medo pra caralho!

Fui correr e que bom que pude ir com música. Ajuda muito, pois sábado e domingo o meu corpo tá tão fudido que eu corro pela pura força de vontade, porque se eu fosse ouvir a minha dor eu nem levantava hoje!

Vou continuar até não poder mais!
Correr é tudo que me faz ter algum relaxamento em meio a dor e isso é ambíguo, mas faz todo sentido pra mim!

Correr virou um vício!!!

Faço de tudo: procuro emprego, escrevo, leio, vivo a minha vida como dá, mas preciso correr!

Hoje, igual a todo dia a saudade dela me fez chorar!

Amanhã, que já é hoje voltaremos a correr e deixar esse corpo que já tá gostoso, nos cascos!

Uma folia diferente pra mim...
O bloco sou só eu, sozinho!
Eu sou a alegoria, meu coração é a bateria e o público me vê, mas não aplaudirá!

É carnaval!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário