terça-feira, 3 de janeiro de 2023

MIRO E ZANA!


 Eu não sei...
Eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Já fazem 66 dias!
Já são 16 dias!

Poucas vezes eu vi na vida uma união tão duradoura e desde criança e por várias fases, eu os vi sempre juntos um do outro. Eu desconheço um cuidado maior de uma esposa por seu marido e não conheço um marido que mais proteja sua esposa.

Nas horas mais difíceis ela permaneceu do lado dele e ele sempre teve ela como uma prioridade.

Às eu fico pensando que infelizmente essas coisas não são de fato pra mim, mas é bonito de ver que existe isso para algumas pessoas. É um amor que grita em seu silêncio discreto, coisa que nos dias de hoje é bem incomum. 

Acho que a minha conexão com eles, como que se fossem meus pais, certamente vem dessa paz que ambos me passam e não pensem que é um casamento perfeito porque de certo não é, mas o amor, a vontade estar junto, esse permanecer mesmo na hora mais escura é algo raro!

Não machuque quem Deus te trouxe pra cuidar de você!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário