terça-feira, 3 de janeiro de 2023

DIÁRIO DA PRISÃO SEM MUROS: relacionamentos do cárcere e o banho sol!


Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Já são 66 dias!
Já fazem 16 dias!

A vida encarcerado é complicadamente estranha...
Por muitas vezes, relacionar-se com quem te vigia é um exercício de saber que aquele que te vigia, não está lá porque gosta de você, mas porque você está lá. 
Meu carcereiro sempre cumpre a ordem de me deixar sair por duas horas para correr e no início eu só andei e não faz nem uma semana que comecei a sentir que correr ia trazer algum benefício pra mim.

Hoje cumpri o sexto dia de corrida...

Meu vigia conversa comigo às vezes e ele é um otaku, curte demais animes e mangás e é um fã de Naruto. Ele ouve as mesmas playlists que eu ouvia quando era livre e hoje ele me emprestou seus fonas pra eu poder correr. Foram duas horas que eu fiz de corrida que valeram muito, pois eu consegui correr bem, correr com constância e correr com muita paz.

Por essas duas horas....paz!

Amanhã ele vai me emprestar seus fones de novo!!!!

Obrigado vigia de mim!

Eu acordo quando começo a sonhar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário