quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

A SAGA DA LUTA DE MIM CONTRA MIM MESMO!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

É o dia 88!
É o dia 38!

Hoje foi um dia de muita trabalho....
Trabalho intelectual e trabalho braçal, não necessariamente nessa mesma ordem e confesso que pela primeira vez em 88 dias eu considerei não ir correr! E deitado na minha cama de espinhos eu pensei sobre que derrota seria eu não conseguir vencer a mim mesmo!

Sou o adversário mais forte que existe contra mim, pois eu conheço cada fraqueza que tenho e cada frase que pode me pôr para baixo. Tudo que eu sabia, agora não sei mais, tudo que eu pensava entender, agora nada mais entendo e nesse dia a dia de tentar vencer as minhas limitações eu venho sendo exitoso.

Mas hoje foi fodaaaaaa!

Eu estava mais cansado que o normal, almoço saiu tarde, enfim....

Mas deitado eu resiliente resolvi que se for pra se fuder mais que já estou, que assim seja e nem bem as 16h chegaram, eu estava de pé arrumado e ansioso pra sair. Fez uma bela tarde de sol, apesar da previsão do tempo ter me dito que seria uma tarde de muita chuva e eu celebro que pude correr sem paradas, sem preguiça e com disposição como é todo dia.

As dores estão cada dia piores, mas felizmente eu só as sinto quando paro de correr, pois de corpo quente e alma cheia de vontade de me vencer, eu vou seguindo e as dores eu só vejo como estão agora. 

Se eu tivesse que dizer algo pra vocês é que vocês precisam elevar seus corpos a sua expressão máxima para que a mente de vcs seja libertada da dor. A dor do corpo não é nada quando a alma sente dor....

Hoje pode se dizer que foi um dia bom....

4 de 7 vencido com sucesso até aqui!

Vivo em função do domingo... 

Mais um dia se foi...

Amanhã tem mais!

Faça chuva ou sol, com dores ou sem elas...

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário