quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SUSAN CONTRA OS LEÕES IMAGINÁRIOS!



Eu não admito mais que vc venha aqui
Que venha me colocar o dedo na cara
Nessa tua tentativa de me fazer voltar
Achando que porque vc gritou
Eu vou parar tudo que andei até aqui.

Vc não me conhece garoto!
Nunca te dei tal direito
Esse que vc achou que tinha
De dizer o que posso ou não fazer.

O que pensaste quando resolveu entrar por aquela porta?
Pensou mesmo que eu ia ficar tremendo e ai sair pedindo socorro?
Seu engano só não é maior que a minha coragem
Pois eu já venci leões imaginários bem mais fortes que vc
Porque a a vida toda eu ouvi que não podia ser
Que não ia chegar
Que nunca ia alcançar...

E hoje estou aqui moleque!
Abaixa a tua voz pra falar de mim
Eu sempre fui mais forte que vc e toda essa gente infeliz que te cerca
Não vou parar
Não vou retroceder 
Não adianta gritar e amaldiçoar
Eu sou pequena por fora
Mas em mim habita um colosso
Forte e indestrutível
Que nunca vai temer esse teu ruído besta

Eu sou do tamanho dos meus sonhos
Maior do que tu pensas
Infinitamente maior 
E nem vc, nem ninguém pode me parar
Eu já nasci lutando e sou forjada nas batalhas de todo dia
E mesmo que ninguém acredite...
Eu vou vencer
Eu vou chegar
Porque quando eu me levanto todos tem que se dobrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário