quarta-feira, 5 de outubro de 2016

POR DENTRO DA ARMADURA DE SALAZAR!



Eu bem que poderia descer desse cavalo
Ele já se cansou tem cinco anos
E se pudesse falar pediria para acabar de vez com tudo isso
Deitar no campo e ouvir o rio
Escondido na sombra do carvalho
Eu bem que devia deixar de ser cavalo.

O lustre da armadura já não é o mesmo de quando eu comecei
O escudo pesado já perdeu a cor
Partes soltas, elmo batido
E minha lança que venceu tantos moinhos não perfura como antes
Por que não me desfaço de tudo?

Aqui dentro tem mais que um sonho
Nem encontrei de verdade o amor de quando eu era moço (ainda sou)
Não construí um jardim para olhar depois dessa jornada
O meu coração ainda quer continuar por ai
Existem muitos dragões para vencer.

Ainda tenho vontade de lutar
Mesmo que armadura pareça pesada
Mesmo que o alazão esteja cansado
Aqui por dentro é tão resistente quando lá fora
Dom Salazar 
O herói improvável ainda não deixou de sonhar

Porque onde existe lealdade
Onde mora a coragem
Enquanto existir bondade
Vai sempre existir
O cavaleiro andante
Montado no cavalo 
De lança na mão
Fazendo aquilo que ninguém espera
Mas que se alegra 
Porque Dom Salazar
Não importa como
Sempre vai vencer seja quem for
Porque dentro da armadura dele 
Tem uma armadura mais forte que a de fora
Há um coração que é revestido de amor. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário