terça-feira, 11 de outubro de 2016

ENTRA! EU DEIXEI A PORTA ABERTA PRA VC ENTRAR MESMO!




Entra, não fica com medo
Essa penumbra e a pouca luz foi intencional mesmo
Deixei a porta aberta de propósito
Estava fumando um cigarro enquanto te esperava
Desculpa toda essa roupa
Eu planejei isso também.

A tua cara de assustado me deixa em brasas
Mesmo que vc não esteja tão assustado assim
Comprei aquela vodka que vc falou que te deixa aceso
isso também foi de caso pensado
Essa noite quero ser redescoberta
E te mostrar que dentro de mim existem mil ruivas fatais
Todas cheias de desejo
Querendo apenas que vc venha olhar debaixo dos cabelos de fogo
Que vc se lance para trás do escuro dos meus olhos
Que seja vc quem vai me deixar sem defesa por causa do toque da tua mão.

Senta aqui comigo
Quero falar mais perto do teu ouvido
Aquelas coisas que sei que vc ama ouvir
Até as tuas defesas caírem todas
Para que eu possa te dominar
Hipnotizado pelo meu canto
Perdido com o cheiro do meu corpo
Cheio de paz.

E nessa nossa dança
Que hora é sagrada, que hora é profana
O mundo para de girar
O tempo congela num segundo
E o único som é do nosso gemido
E nada mais.

Vc pode vir meu amor Gentil
Com a tua força tocar meu corpo
Vem fazer mil vezes eu me perder junto contigo 
Porque com vc eu vou para onde for
E que a deusa seja nossa testemunha
De que não há nada mais misterioso 
E nada mais delicioso
Que o amor que tem 
Entre vc e eu. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário