sábado, 27 de fevereiro de 2016

ENCONTREI O MEU LUGAR: uma postagem de aniversário para Isís!



A vida por vezes é andar por lugares que são cheios de mistérios
Viver é um mistério
Mas a cada dia é aprender coisas novas e desconstruir arquétipos
É se aventurar por terras que são maiores que nós mesmo.

Às vezes andamos por ai fazendo coisas que julgamos que são aquelas que devíamos mesmo fazer
Em outras fica ecoando na cabeça a razão de questionarmos nossas certezas mais desejadas
Mas se achar, se inserir, se encontrar é o que queremos no fim
Queremos ter identidade.

Por trás dos óculos tem sempre mais do que as pessoas veem...
Nem sempre é alegria por trás do sorriso
Mas não é só tristeza a razão da lágrima...
Encontrei um lugar que não é a minha casa
Mas eu sei que é minha casa
Porque sinto assim

A felicidade está em ser quem sou
Em fazer como eu faço
Em amar do jeito que eu amo
Às vezes com amor, por outras nem tanto
Mas se faço....eu me importo

E assim se eu estou aqui...estou porque quero estar
Se eu for será porque queria mesmo ir
Mas aqui...casa preferida, ninho
Nos teus altares, senhor...aqui me encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário