quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ACHEI DIFÍCIL A VIAGEM ATÉ AQUI: Meu papo com Deus no dia do aniversário




Oi pessoas....
Quando na postagem do meu aniversário em 2013 eu disse que esperava não ser crucificado, não imaginava que em não sendo posto no madeiro, iria ter que passar por todos os flagelos. Foi um ano que caramba...stresses mil com o terceiro ano que está puxado demais da conta, que tive arritmias cardíacas e só fui melhorar depois do dia vinte de julho. Dores que nunca havia sentido me lembrando que estava obeso e me negava a aceitar isso.
Aos 33 vc não é um ancião, mas está muito longe de ser o garoto que era....
Ai as dores de estomago me lembraram que ou eu comia direito ou iria morrer....resolvi que era hora de mudar e mudei. Hoje são dez quilos à menos, são mais dias de risos do lado do meu amor e nossa vivi um ano que posso dizer que me testou do dia primeiro de janeiro até aqui.

Ai ontem depois de passar a madruga estudando e resolvendo coisas pra universidade, entre cinco e seis da matina eu resolvi falar com Deus. Eis nosso papo onde eu falei e ele só ouviu:
" O Senhor sabe...a nossa relação sempre foi assim...falamos o que pensamos. Seria bom que o Senhor fosse como o Joás ou o Maurício, que não falasse por sinais, mas sim que eu pudesse ver no teu rosto as expressões e saber que fiz merda. Hoje no (caso ontem que era dia 3), eu estou chegando aos 34 anos e espero viver muito ainda e sabendo que eu não sou seu filho mais obediente, que sou o mais questionador de suas ordens, pra mim é um presente enorme ainda estar aqui.
Eu tenho sobrevivido a uepa, aos seres que se dizem humanos que perdem seu tempo querendo ver meu mau e tenho basicamente uma vida muito feliz. Uma família que me ama, estou tendo a chance de ter uma formação, tenho amigos fantásticos e uma mulher que ....bom...foi o senhor que me deu...ela é perfeita...e por isso eu sou grato.
Daqui mais um ano eu vou estar perto de me formar e será o cumprimento de uma das várias promessas que vc me fez e cada dia que fico perto disso é o inicio de começar a etapa de noivar e preparar a vida pro casório, e na verdade mesmo com todos os medos e neuras dos últimos meses..eu me sinto forte e com esperanças de viver isso tudo.
Eu ando sim pensando mais besteiras do que de costume, mas o Senhor sabe que isso é parte do pacote...então hoje eu queria te dizer obrigado por mesmo de um jeito abaixo do que poderia, tenho tentado te honrar...
Obrigado por ter mandado a Eliete...ela tem sido um porto seguro...estar com ela hoje é a certeza do teu amor por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário