segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TODAS AS HELLENS QUE EU PUDER AMAR....EU VOU!


Quando eu te vi eu sabia que tinha encontrado muito mais que uma amiga...
Eu nem me lembro quanto tempo faz que você entrou na minha vida,
Mas isso é um bom sinal, por que os amigos mais amados entram e a gente os ama tanto que esquece quanto tempo faz.

T.O, professora de EB, pregadora, irmã e filha....e minha polaka....todas essas Hellens incríveis dentro de uma só que me deixa sempre orgulhoso e encantado.
Teu sorriso tão cheio de vida, que segurou a minha onda quando vc queria que te ajudasse a segurar...
Esse ano nosso chatonildo não vai estar ai com você para desejar felicidades, por que a felicidade foi um pouquinho com ele naquele julho triste, mas mesmo assim esse teu sorriso teimoso me convida a celebrar a vida de novo.

Ah vc sabe que te amo, e mesmo aqui ainda na uepa, roubando a net eu quis dizer o quanto você é preciosa para mim...(sem ciúmes Heloise, também te amo), (aproveitando que a Prª Mary já fez a zueira mesmo...rsrsr), e que mesmo aqui de longe eu só desejo felicidade para você que entrou na minha vida e me fez feliz desde o segundo que chegou.

Enfim....eu vou te amar....perto, longe e por onde eu for você sempre será minha irmã, meu tesouro, meu sangue.....felicidades e que logo você conquiste tudo que sonhar...eu aqui fico na torcida....

Te amo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário