quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TÃO BOM QUANTO: ...é assim que é nosso Wando!



Sim, estou atrasado com isso....
Mas eu sei que é por um bom motivo....

Pois é assim....
Como aquela brisa que sopra no domingo de tarde;
Cheiro de café com bolinho de chuva;
Aquele primeiro raio de sol no dia do aniversário, 
É assim mesmo que é....

Que nem chuva no Sábado de tarde;
Orvalho do novo dia;
Cuzcuz quentinho na mesa;
Beijo da pessoa que mais a gente ama,
Desse jeito que eu sinto que é.

Cheiro de bebê ...
Banho de igarapé bem gelado;
Bolo de fubá;
Vento batendo nos cabelos;
O prazer do livro preferido,
tão gostoso quanto eu sei que sempre será

Você é todas essas coisas...
Tão bom quanto o sorriso bobo de quem ama;
É se permitir a preguiça de mais meia hora na cama;
Cheiro de terra molhada,
O som do "eu te amo" no ouvido.

Esse teu sorriso são todas essas coisas, 
Especial como cada segundo de vida
Que nos faz feliz quando fala
Que é forte como o mais forte dos Orixás
E mais doce que quindim....

É assim que te vejo, 
Assim que te sinto
Enorme na coragem e na força
Colosso de fé
Menino que quer colo
Amigo fiel.....

Desejar felicidade para a felicidade é complicado
Mas mesmo assim eu desejo....
Desejo com a verdade de quem ama
Que quer ver o bem
Seja feliz então meu amigo
Para todo o sempre esteja conosco como presente
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário