sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

UM ANO CONTRA TODA A INTOLERÂNCIA: O PRIMEIRO POST DE 2014







É um novo ano....
Nesse dia 3 de Janeiro eu já vivi muitas coisas e entre risos e lágrimas ainda arde no  meu peito esse desejo de continuar seguindo em frente rumo aos sonhos que estou buscando. Minha vida nunca foi simples, nunca foi só flores e tudo que tenho foi conquistado a duras penas, mas não ligo....

Eliete é meu amor...isso não muda, e assim como isso muitas coisas não mudam, pois ainda quero os mesmos amigos perto, ainda quero muitas das coisas boas que vivi ano passado, nesse também. Sabem, somos forjados no calor das batalhas que travamos e resolvi que se ano passado não fugi das brigas, esse ano vou entrar em quantas forem preciso para ter as coisas que sonhei.
Enfim...que 2014 seja melhor...por que eu vou ser melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário