quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ME CHAMEM DE MALUCO....MAS FARIA TUDO DE NOVO!: Uma postagem pelos cinco meses com vc Eliete cristina



Se eu tivesse o poder de voltar no tempo, eu com certeza mudaria as minhas posturas e teria ido de encontro a vc mais cedo. Não existem arrependimentos no que fiz até aqui, mas eu mudaria isso, mesmo que o caminho até aqui fosse igual, mas pelo menos estaríamos a um ano juntos e nossa relação seria mais forte.
Eu iria de novo num domingo falar com sua mãe, eu seria de novo humilhado, ouviria todas as acusações falsas sem pensar, tudo para poder estar no estado que estou agora, que só é perfeito por que a minha vida está ligada na tua desse jeito tão forte e tão feliz. Eu só posso falar do que eu sinto...de mim. Eu não sei se tenho conseguido fazer vc feliz, eu não sei se vou conseguir, a verdade é que eu tenho vivido esses meses de alegria e nem as brigas ou ameaças tem força para que eu te ame menos, e pelo contrário, a cada novo desafio, cada complicação, é para mim um sinal que mesmo as vezes triste e desmotivado, que eu devo lutar por vc por que se eu não fizer isso, nunca mais eu vou ter paz, pois vou ter deixado o amor da minha vida passar por mim sem reagir.
Eu sei que eu que entrei na bolha, mas estou mesmo tentando fazer alguma coisa para tirar vc dela, mais o que define quem eu sou é o meu caráter, é querer fazer as coisas pelo certo, pelo justo, e nem o amor que eu sinto por vc tem o poder de comprar as minhas bases, as minhas convicções, e falo isso na certeza que seu amor nunca vai pedir que eu deixe de ser quem eu sou...que eu me venda!
A cada carinho, beijo, abraço....e todas as coisas que fazemos juntos, cada segundo é especial e único, diferenciados entre si, mas cada um com sua carga de emoção e paixão....vc se tornou essa parte importante, insubstituível, meu coração que pulsa....sorriso com a força de mil sóis.
Tudo que eu quero é ficar mais os anos que me restam do teu lado, pois nada do que eu vir a fazer na vida....ser doutor, ser pregador, ser genial....nada disso vai ter sido algo de valor se vc não estiver junto comigo para chorar as pitangas e comemorar as conquistas, pois sem vc vitórias nunca serão vitórias completas.
Por fim, amor que eu sonhava, mesmo assim ainda com algumas lutas, o tempo amadurece a nós e a nosso amor, e é o tempo que vai fazer as coisas ficarem bem, junto com a nossa luta, para que se reconheça esse amor. Eu preciso de vc, e não existe e nem vai existir ninguém que eu ame mais do que vc e há cinco meses essa certeza só aumenta....Obrigado por esse tempo de felicidade plena do teu lado...vc é mais capaz, e agora vc sabe disso....te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário